domingo, outubro 10, 2010

Psicoterapia Familiar Breve

Terapia Breve Orientada para as Soluções

em Lisboa (Areeiro/Alameda)
e Sintra (Várzea de Sintra/Ribeira de Sintra)

é uma abordagem terapêutica centrada nos acontecimentos passados, presentes e futuros que representam recursos para fazermos da vida aquilo que mais desejamos de forma realista e inspirada. Esta metodologia pode de ajudá-l@ a criar objectivos úteis para a sua vida permitindo que reconheça o que já está a acontecer na sua vida daquilo que deseja.


Marcação de sessões:

913963155
joanamealhasantos@gmail.com

Criadores da TBOS ou FSBT (do original em inglês):
Steve DeShazer
e Insoo Kim Berg


Supervisão com Mary Fowke
http://www.angelfire.com/journal2/maryfowke/

Lisboa:

Centro Clínico e Pedagógico Diversidades

Metros: Alameda e Areeiro

www.centrodiversidades.com


Sintra:

Rua José Alfredo da Costa Azevedo nº 6, ribeira de Sintra

Autocarros: 439 (Almoçageme) e 440 (Fontanelas)


Chegam a Sintra pela Portela/Interface (entrada nova, b.) ou pela rotunda do Ramalhão (entrada tradicional, a.), tanto faz, e seguem em direcção às praias e Museu Ciência Viva:

a. Se vierem pela Vila podem descer uma rua íngreme depois de passarem o restaurante Paris e o Hotel Tivoli. Se tomarem esse caminho e descerem até não poderem descer mais vão ter ao local em que somente têm de seguir em frente na direcção Ribeira de Sintra/Várzea de Sintra (Cruzamento do Museu Ciência Viva);

b. Se tomarem o outro caminho da interface passarão 2 rotundas, o Museu de Arte Moderna e seguem sempre em direcção às praias até ao mesmo local e depois viram à direita quando dizer Ribeira de Sintra/Várzea de Sintra, perto do Museu Ciência Viva.

Depois de chegaram à estrada que leva à Várzea de Sintra e que atravessa a aldeia Ribeira de Sintra, vão sempre em frente até passaram uma pequena ponte, tem a ribeira que dá o nome à terra por debaixo, e depois uma pequena rotunda com um poço de embelezar. Depois da rotunda que é para ser contornada, seguindo-se em frente é a 2ª à direita. Depois, já dentro do bairro, é novamente a 2ª à direita e depois é a casa que tem uma horta de permacultura - um tipo de agricultura biológica!

Boa sorte!

Sem comentários:

Loading...